CADASTRO

Efetuando o cadastro
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro. Você deve preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
Você também pode optar por realizar o cadastro antes de escolher o produto que deseja comprar, basta acessar aqui. Lembre-se, para que seu pedido seja aprovado os dados do cadastro devem estar de atualizados e de acordo com o titular do cartão de crédito.
Como recuperar senha?
Para recuperar a senha, basta entrar na área de cadastro ou finalização de compra e clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. Caso não receba o e-mail de redefinição de senha, entre em contato com o nosso atendimento via formulário fale conosco ou com o nosso call center.
Não consigo acessar minha conta, mas meu e-mail e senha estão corretos.
Se você já tentou recuperar a sua senha e mesmo assim não consegue entrar na sua conta, entre em contato com o nosso atendimento via formulário fale conosco ou com o nosso call center.